sexta-feira, 6 de maio de 2016

Remodelado, novo boneco Fofão chega às lojas neste mês.


Com versão esculpida por seu criador, Orival Pessini, personagem ícone dos anos 80 é a novidade da Brinquedos Anjo para a criançada
Um dos mais conhecidos e clássicos brinquedos dos últimos anos, o Fofão está de volta em uma versão totalmente nova e remodelada. O boneco do personagem, que foi um dos mais marcantes dos anos 80, chega às lojas na segunda quinzena de maio com total aval do criador do personagem, Orival Pessini. A novidade é resultado da parceria entre a MCD a e Brinquedos Anjo, que apostaram na ideia de relançar o personagem.
“O meu projeto do novo boneco do Fofão vem de algum tempo, e a certeza de que daria certo se confirmou no lançamento do DVD #FofãoForever, pois os adultos se aproximavam com lágrimas nos olhos e as crianças com sorriso nos lábios”, ressalta Pessini lembrando o encontro com várias gerações realizado em dezembro do ano passado. “Agradeço à MCD e à Brinquedos Anjo por acreditar em nós”, reforça.
Pessini ainda destaca que este foi um projeto bastante pessoal, pois como também é escultor, ele esculpiu o boneco, cuidou de cada detalhe e trabalhou em parceria com a Brinquedos Anjos todo o tempo.
Além do boneco, a MCD lançou recentemente o aplicativo do Fofão, disponível para as plataformas iOS e Android. O recurso possui 10 clipes com canções clássicas da época do Balão Mágico, e permite baixar vídeos e assisti-los quando quiser, sem precisar estar online.
Sobre a MCD
Com mais de 20 anos de existência, a MCD produz e distribui conteúdo audiovisual infantil e atua como agente de licenciamento de propriedades selecionadas. Seu catálogo inclui nomes como Palavra Cantada, Hélio Ziskind, Fofão e MPBaby. Além disso, trabalha na criação de projetos personalizados para grandes marcas como Johson’s Baby, Itaú Seguros, Boticário e Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Fonte: Primeira Palavra – Margarete Ricciotti – (11) 99496-7619. Visto no: EP Grupo/.  EMT - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário