terça-feira, 9 de agosto de 2016

9º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho contará com 100 trabalhos selecionados para exposição


Inscrições seguem até 30 de Agosto.

O Concurso recebeu até agora cerca de 300 trabalhos de crianças e jovens de vários estados. Os desenhos premiados serão anunciados em outubro.

O 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho de Indaiatuba (SP) terá 150 trabalhos expostos de 03 a 30 de Outubro no Centro de Convencões Aydil Bonachella (Rua das Primaveras, 210, 210 – Jardim Pompéia).

A edição recebeu até o momento cerca de 300 desenhos de crianças e jovens com idades entre 9 e 14 anos, de cidades do estado de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

O tema deste ano foi Olimpíadas.

No dia 17 de Setembro, a comissão de seleção e premiação do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho se reune para escolher entre os 300 trabalhos que serão pré-selecionados, os 100 que serão expostos a partir do dia 01 de Outubro, no Centro de Convenções Aydil Bonachella.

Os trabalhos premiados também serão definidos, mas só serão anunciados em outubro, durante solenidade com data a ser divulgada.

Os três ganhadores receberão um Tablet cada, as três menções indicadas pelo júri serão contemplados com um Kit de revistas e livros da Turma do Gabi.

O júri de seleção final e premiação será formado por Wilma Schroeder (Artista Plástica), Airton Parra Sobreira (Artista plástico e Escritor) e Moacir Torres (Cartunista e Escritor).

“O Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho vem a cada ano se superando, tanto na quantidade de trabalhos, como na qualidade dos desenhos participantes”.

O evento é realizado pelo Estúdio Moacir Torres (EMT) com apoio do Colégio Episteme e da Secretaria de Cultura.

A relação dos participantes da exposição bem como os nomes dos premiados estarão no site: www.turmadogabi.com.br a partir do dia 03 de Outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário